Casal na cama

9 alimentos benéficos para a saúde sexual dos homens

Suplementos para melhorar a saúde sexual dos homens são um centavo de uma dúzia, mas por que fazer tônicos em forma de pílula, quando você pode incluir a libido-dinamização de nutrientes em suas refeições regulares? Se você está procurando maneiras de melhorar a sua mobilidade do esperma, uma cura natural para a disfunção erétil ou alimentos especiais para rev acima de sua libido, confira nossa seleção de alimentos para trabalhar em sua dieta para maximizar o seu mojo.

1 – nozes

Se a família e a perda de peso médico de medicina tivesse que recomendar um único alimento para a saúde dos homens, ele escolheria o humilde de madeira de nogueira. Não só melhorar o esperma vitalidade, a mobilidade e a morfologia de jovens saudáveis, ele também melhora a função endotelial (a saúde do forro de nossos vasos sanguíneos). Geralmente pensamos em doença cardiovascular, quando se discutir a função endotelial, mas é também ligada à disfunção erétil. Alimentos que melhoram a função endotelial abrir os vasos sanguíneos e, portanto, pode ajudar com ereções. As nozes são também ricas em ácido alfa-linolénico (ala, a base de plantas ômega-3 ácidos graxos essenciais), antioxidantes, magnésio e muito mais dicas de sexo para homens.

2 – melancia

Esta deliciosa e suculenta fruta vermelha é carregado com citrulina, que pode aliviar a disfunção erétil, principalmente se ela é causada pela pressão arterial elevada. Citrulina é convertida em arginina, que estimula a produção natural de óxido nítrico. E o óxido nítrico tem a vantagem de aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido muscular, assim como genitália masculina, o que melhora a função sexual masculina.

3 – pêssegos

Não só são deliciosos pêssegos, seu alto teor de vitamina c torna uma boa escolha para a mobilidade do esperma, diz fitness especialista em nutrição. “Um estudo que saiu, que mostra que os homens que eram fumantes para a maioria de suas vidas, que aumentaram a sua ingestão de vitamina c.

4 – ostras

Se você é um rato de academia, ouvir-se dicas masculinas: “Como atletas, nós perdemos um monte de zinco”, uma família e perda de peso de médico de medicina. “Há relatos de atletas não recebendo o suficiente de zinco, e se você estiver de zinco-deficiente, você pode ter problemas com baixos níveis de testosterona do que o habitual.”

5 – bagas

“Mirtilos, framboesas e amoras têm antioxidantes, que são boas para a saúde cardiovascular”, diz o médico e endocrinologia, que aponta que, em geral, cardiovascular e cardiometabolic de saúde melhoraram a saúde hormonal.

6 – folhas verdes

As folhas são repletos de nutrientes, mas não todos eles estão cheios de. Eles são carregados com o magnésio.

7 – molhos cheios de gordura

Ricos em magnésio verdes, não só para aumentar o fluxo de sangue para as áreas em baixo de suas calças, eles são a base ideal para uma deliciosa salada de inicialização. Apenas certifique-se de cima ’em fora com um pouco de gordura saudável no seu vestir.

8 – gemas de ovo

A vitamina d é fundamental para a manutenção dos níveis de testosterona na seleção, e gemas de ovos, são carregados não só com a vitamina d, mas de toneladas de outros nutrientes como: proteínas, ácido fólico, fósforo, vitamina b12 e o selênio.

9 – de chocolate

“Cada vez que eles estudaram chocolate para a saúde cardiovascular e diabetes, eles sempre achar que é benéfico”, diz o médico e endocrinologia colega, então agora você pode desfrutar de quantidades moderadas de chocolate sem culpa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *