10 dicas para manter seu gato feliz dentro de casa

É um mito que ir para o exterior é um requisito para o felino felicidade. Jogando regularmente com um gato e proporcionar aos seus divertidos brinquedos podem facilmente satisfazer a sua perseguição instinto, mantê-los estimulados e proporcionar o exercício que precisa para ficar saudável e feliz. Ele também mantém a vida selvagem local seguro!

Com o tempo frio em cima de nós, aqui estão algumas dicas para tornar a grande dentro de casa um interessante felina, ambiente amigável que atenda a todos do seu gato precisa.

Iniciar ’em jovens

Gatinhos que são mantidos dentro de casa geralmente são felizes para ficar lá como eles crescem.

Boas cercas = feliz gatinhos

Fornecer um pórtico projectado para o seu gato a experiência ao ar livre com segurança. Considerar a construção ou a compra de um “catio” ou similar gabinete, a fim de permitir que o seu gato para ter um gostinho do lado de fora, sem os riscos. Regular vedação não pode impedir que outros animais de entrar em seu quintal, por isso deve estar sempre presente quando você permitir que o seu gato fora de seu quintal.

Certifique-se de gato com micose, verificando que o cerca, não tem rotas de fuga e fazendo com plantas tóxicas, jardim, produtos químicos e outros objetos perigosos inacessível.

Trilhar este caminho

Se você mora em um tranquilo bairro no qual você pode caminhar sem encontrar solta os cães, considere comprar um chicote e treinar seu gato para andar na coleira. Esta formação leva tempo e paciência, para ambos, você e o gato, e é mais fácil quando o seu gato é jovem. Alguns cuidados gato gordo podem até mesmo ser aproveitada e amarrado a um objecto fixo para desfrutar do ar livre, enquanto você estiver de jardinagem nas proximidades (mas certifique-se de nunca deixar seu gato sozinho enquanto eles estão presos).

Sair

Instalar uma vara de dentro de casa, perto de uma janela ensolarada; acolchoado poleiros podem ser comprados em diversos pet shops, através do catálogo de revendedores ou em nosso loja on-line. Outra opção é um compartimento que fica em uma moldura de janela (muito parecido com uma unidade de ar condicionado) e proporciona um espaço seguro em que o seu gatinho pode sair. Maior poleiros podem ligar para o lado de uma casa ou apartamento no andar térreo do pátio.

Árvore da empresa

Comprar um ready-made árvore do gato (muitas vezes chamado de uma “vaquinha de condomínio”), ou fazer o seu próprio. Um gato árvore pode ser curto, ou pode se estendem do chão ao teto. Ele fornece grandes oportunidades de escalada e multi-gato famílias, cria mais jogar e áreas de descanso aproveitando-se do espaço vertical. Se você pode, localize o gato árvore próxima a uma janela para que o seu gato pode assistir a ação ao ar livre.

Tempo de reprodução

Brincar com o seu gato a cada dia. Experimentar diferentes tipos de brinquedos que permitem que seu gato para perseguir, perseguir, atacar e chutar. Quando tiver cansada do seu gato, loja de brinquedos que poderiam prejudicá-los (tais como brinquedos com strings attached) fora de alcance. Quando você não pode estar lá para supervisionar, deixar de fora “brinquedos”, tais como sacos de papel (com as alças removido) ou caixas de papelão. Certifique-se de mudar os brinquedos de tempo para tempo, de modo que eles parecem “novo” e mais interessante para o seu gato.

Trazer ao ar livre

Planta gato grama (disponível a partir de pet shops) em vazos para seu felino pode pastar.

Limpar a casa

Os gatos podem ser arrumado freaks, para limpar a caixa de areia regularmente. Aqui estão algumas dicas para a prevenção e solução de problemas da caixa de maca.

IDENTIFICAÇÃO, por favor

Até mesmo os gatos internos devem ainda ser equipado com uma coleira e identificação visível. O ocasionais janela aberta (certifique-se de que o seu windows seguro de telas) ou de porta oferece uma tentadora oportunidade para o seu gato. E o seu gato pode ficar com medo e fazer o seu caminho fora se estranhos vêm para trabalhar em sua casa, ou se houver um incêndio ou catástrofe semelhante. A gola e visível, IDENTIFICAÇÃO de que poderia ajudar alguém a obter o seu animal de estimação de volta para você.

Chip de segurança

Para uma maior segurança, considere a possibilidade de ter o seu gato identificados com um microchip e manter suas informações de contato com o microchip registro atualizado. Se você perder seu gato, contacte o seu abrigo animal local, imediatamente, para apresentar um relatório. Trabalhadores do abrigo pode lhe dar dicas de como ter o seu animal de estimação em casa com segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *