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9 dicas para escrever assuntos de e-mails

Você sabia que em média o trabalhador recebe mais de 100 e-mails por dia? Isso significa que há um Jogo de Trono, o estilo de batalha em cada caixa de entrada para ver quem vai fazer o corte, e que será banido para a pasta de spam.

Então, qual é a melhor maneira para elevar-se acima da confusão?

Ele começa com uma bem-elaborada a linha de assunto. De acordo com o MailChimp, o mais eficaz linhas de assunto de e-mail são breves, descritivo, e incluem uma razão convincente para que o usuário clique em ‘abrir’.

1. Manter o Seu Público (e Objetivos) na Mente

O ponto mais importante para manter em mente quando você está a elaboração de um assunto do e-mail é que o seu público-alvo, e que a ação que você quer que eles tomem.

Você está tentando fazer uma venda? Oferecemos uma promoção? Ou apenas chegar aos seus assinantes? Seu objetivo final será a determinar quais informações de sua linha de assunto deve incluir. Ser claro sobre o valor do seu e-mail, e o que isso significa para seus assinantes.

2. Localizar e Personalizar

Uma forma de melhorar o seu e-mail taxas de abertura e segmentar um público-alvo específico é com a localização. A localização é quando você personalizar uma mensagem de e-mail para cada destinatário específico.

Tente uma mensagem para o destinatário pelo seu primeiro nome. Adicionando o destinatário do próprio nome na linha de assunto, você cria um sentimento de rapport. Um exemplo de uso para o seu próprio linhas de assunto pode ser, “Hey Tom, pronto para primavera?”

3. Teste de Palavras-chave e Frases

Não tenha medo de testar certas palavras e frases para ver como o público responde. Ferramentas como o MailChimp Linha de Assunto de Pesquisa ajuda a criar o perfeito linha de assunto.

4. Mantenha-o Curto e Doce

No mundo agitado de hoje, um assunto do e-mail que é difícil de decifrar vai ter o seu e-mail excluído. Sua linha de assunto deve ser scannable de relance. De acordo MailChimp, 28-39 caracteres foi o “sweet spot” com a maior taxa de clique em um estudo de 200 milhões de e-mails. Diz para apontar para 50 caracteres ou menos para transmitir a sua mensagem de forma sucinta, mas clara.

5. O uso de Grupos e Segmentos

Usando grupos e segmentos, você pode enviar e-mail de destino para aqueles interessados em uma parte específica ou tipo de informação. Você pode utilizar as informações já obtidas de seus clientes, tais como sua área de emprego, os seus interesses e a sua localização geográfica para criar mensagens direcionadas a eles vão querer abrir. Por meio de e-mail exclusivo só para eles, você vai aumentar as probabilidades, eles vão abrir a sua mensagem.

6. Transmitir um Senso de Urgência

A urgência é um experimentado e verdadeiro de vendas tática, por uma razão—porque funciona! Frases como “um dia de venda” ou “24 horas” incentivar seus leitores a agir agora. Use urgente de linguagem para que o público se sente como se eles devem abrir e gerenciar email imediatamente, ou então eles vão perder.

7. Oferecer Valor

Usar e fazer gmail para compartilhar algo de valor com o seu público-alvo. Este pode ser o seu novo e-book ou uma promoção de desconto. Deixe que a sua audiência saber que ao abrir seu e-mail, há algo de valioso esperando por eles lá dentro. Sua linha de assunto é o teaser.

8. Utilização De Números

Assim como numérica listas são eficazes no blog títulos, números são eficazes no assunto do e-mail linhas. Usando a linha de assunto “7 Razões para Ler este e-Mail” despertarão assinantes curiosidade. Usando os números em sua linha de assunto de email define sua linha de assunto para além de um mar de palavras—por isso, se você tem algo para número de experimentá-lo.

9. Envolver-Se Com Questões

Pedir um leitor que uma pergunta é uma boa maneira de obter uma resposta. Fazer uma pergunta em sua linha de assunto para incentivar o seu e-reader para abri-lo. Ele não tem que ser uma pergunta difícil–por exemplo, “Por que Sua Casa Não está Vendendo?” ou “o Que a Perda de Peso Erros você está Fazendo?”

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